Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
A RGBsys é uma empresa destinada ao desenvolvimento de software, tecnologia e consultoria. Prestamos serviços de forma diferenciada, com o foco na qualidade e atendimento personalizado ao cliente. Objetivos e Área de Atuação: - Sistema de GER - Gestão de Recebíveis - Sistema de Factoring e FIDCs - Consultorias em Factoring e FIDC. - Consultoria em geral.

quinta-feira, 8 de junho de 2017

PALESTRA TEMÁTICA: ANTECIPAÇÃO DE RECEBÍVEIS DE CARTÕES DE CRÉDITO NO FOMENTO COMERCIAL


 SINFAC-RJ, ANFAC e  BANCO PAULISTA SA, convidam a todos para participar da palestra sobre Antecipação de Recebíveis de Cartão de Crédito que se realizará no dia 27/06/2017 das 08:30 às 12:00 na área de eventos da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro.

Esse novo produto, bastante importante para o mercado de factoring e FIDCs, aproveita as regras recentemente aprovadas sobre Arranjo de Pagamento, sendo fruto da parceria da ANFAC com o Banco Paulista SA que, enquanto Subadquirente, vem minimizar o risco da antecipação de recebíveis de cartão de crédito, com soluções técnicas robustas.
O evento consistirá primeiro num "Welcome Coffee" que será servido às 8:30h e, em seguida, na exposição sobre a mecânica da operação de Antecipação de Recebíveis de Cartão de Crédito e, depois, será aberta a oportunidade para perguntas e respostas para sanar dúvidas por tempo maior que o habitual para que seja perfeitamente compreendida a proposta.

Acesse o portal da ANFAC para realizar sua inscrição (clique aqui), vagas limitadas. 

Atenciosamente,

Luiz Guilherme S. Natalizi

Sec. Executivo SINFAC-RJ
tel. (21) 2221-2992 | Skype: lg_avvocato | cel. (21) 99307-8078